25 agosto, 2006

Imensidão da Alma

O Vento Sul tem cheiro de Liberdade
E hoje acordei
Impregnada com esse perfume
Uma vontade imensa
De me entregar para o mundo...

Quem assistiu a Casa das Sete Mulheres ontem, vai entender melhor...
Na voz do "Sagrado Coração da Terra"..

Eu vou no passo do cavalo baio
Entre bandeiras sabres e farrapos
Eu vou no passo do tambor que chama
no passo de quem não sabe se volta
eu vou no passo de quem vai pra guerra
por liberdade honra e terra
Eu vou no passo do cavalo baio
espora de prata estrela na testa
No passo paciente de quem espera
Lua nova no fio da espada
No passo de quem a arrancou da alma
a flor do amor lhe deixou pra trás
a flor do amor lhe deixou pra trás
O que é um homem sem uma mulher?
um céu sem estrelas, cometas e raios
centauro de cascos quebrados
perdido num pampa sem fim
um rei em farrapos, sem pátria, querência, e bandeira

Por Anita

Nenhum comentário: