17 agosto, 2006

Abrindo os trabalhos..

Hum...estranho começar falando de futebol...
Mas essa foi a primeira relação que fiz hoje sobre coisas entre São Paulo e Rio Grande do Sul...
Por aqui tudo vermelho...um mar de colorados (cansados de morrerem na praia) gritam com suas camisetas, bandeiras, bandanas, faixas, sacis e tudo o mais..afinal, eles merecem!

Anotem aí: Uma coisa legal em POA: a rivalidade entre torcidas ainda é saudável (na medida do possível...)
Até amanhã...depois do parto desse blog, estou exausta!


Por: Neo Gaúcha

Um comentário:

Jedi Rodth Tasan disse...

Bem,
estreando em um blog, me vi obrigado a comentar esse, uma vez que minha visão pertence ao outro lado cerca.
Taís, uma grande amiga minha, me conhece, mas para aqueles que não, sou de SP, e por aqui as coisas estão o oposto. Todo mundo que é Sãopaulino estão cabisbaixos, chateados, mas até que aceitaram bem.
Se fosse Corinthians por exemplo, algum monumento histórico já deveria ter sido destruído...!!!
Mas enfim, gostei da iniciativa da construção de uma ponte, onde todos são estressados, e só pensam em dinheiro, com praticamente o Eden - onde desde o clima, a cultura e as mulheres são uma dádiva de Deus ao Brasil...

Grande abraço a todos, e um beijão à Taís!

Thiago.