11 janeiro, 2007

Revolução dos Bichos

Eis que entro aqui para escrever ao menos um oi que seja, ciente de minha lacuna perante as responsabilidades interestaduais... quando me deparo com esse manifesto praticamente anarquista (não que isso seja ruim, bem entendido, rs). Peço desculpas pelo silêncio, embora ainda não tenha entendido muito bem como é que o tempo passou tão rápido a ponto do meu último post já estar aqui pra mais de mês, sendo que, para mim, foi por esses dias que eu o coloquei nesta página. Coisas de final de ano... ai, ai. Me sinto mal ao ver por aí, ainda, alguns enfeites retardatários de Natal, me lembrando de que a data já passou e de que eu nem senti direito o cheiro dos panetones. Eita dezembro corrido, sô!

Então, aproveito também para desejar a todos um FELIZ ANO NOVO, com muitas boas histórias pra contar, muitos lugares bacanas pra conhecer e muitas recordações pra cultivar, ou reviver. Que nossos desejos se transformem em caminhos e pontes para novos e belos mundos.

E para abrandar os ímpetos guerrilheiros de minha amiga gaudéria - que já testemunhei algumas vezes e quero bem longe de mim... heheh - envio aqui uma noticiazinha deveras curiosa que vi aí pela net. Mais uma prova da eficiência (e criatividade) gaúcha... rs.

Beijos e até o próximo (prometo que rápido!) post!

Pronto, os guardas do Palácio dos Bandeirantes já podem sair do estado de alerta? Rs

Por Paulista

Nenhum comentário: