14 novembro, 2007

Lista de pedidos...

Fêfis, Nina e Jubs...

Hoje fiz uma listinha de pedidos para a viagem de vocês....entre tantas outras coisas, pedi:

1- Que o avião das gurias DECOLE de Sampa e FIQUE no CÉU e que durante este período o serviço de bordo seja feito tranquilamente, sem pausas por conta das turbulências...aliás, faça com que o Minuano fique quietinho durante o vôo, para que o avião não balance muito e a Jubs não quebre os dedos da Fêfis.Aproximadamente uma hora e quinze depois, faça o avião descer em modo POUSO - e não QUEDA no aeroporto Salgado Filho em POA. (Fêfis, reaproveitamento de texto, ok?);

2- Que o tempo fique maravilhoso e que Porto Alegre não mostre seu potencial bipolar, assim a gente poderá aproveitar bastante os passeios e delícias dessa cidade maravilhosa!

3- Um Guaíba lindo...um pôr do sol maravilhoso...

4- Risadas, muitas risadas...

5-Comida, muita comida...

6- Alegria, amor e amizade...

7- Que o tempo passe beeeeem devagar, para a gente matar a saudade e aproveitar cada minuto como se fossem horas...

Acho que o básico é isso...querem acrescentar mais alguma coisa?
E para dar aquele arrepio na espinha, aí vai um trecho de uma musica e algumas imagens para embalar a viagem de vocês ;)
Venham bem, queridas!

"Porto Alegre é que tem
Um jeito legal
É lá que as gurias etc. e tal

Nas manhãs de domingo
Esperando o Gre-Nal
Passear pelo Brique
Num alto astral

Porto Alegre me faz
Tão Sentimental
Porto Alegre me dói
Não diga a ninguém
Porto Alegre me tem
Não leve a mal
A saudade é demais

É lá que eu vivo em paz"





3 comentários:

Anônimo disse...

Isso tudo, tamos levando na algibeira.
Bejão!!
Juba

Anônimo disse...

PS - Não sou só eu que quebro os dedos dos outros não... sou páreo duro para a Fêfis! Nossa salvação será a Nina, uma verdadeira desbravadora dos céus... ela que nos socorrerá! :)
Bjos!

Anônimo disse...

Popó
Lendo agora, depois do retorno à terrinha, teu texto ganha um significado tão grande! Que estranhas magias tem essa cidade, que faz a gente se sentir tão bem e à vontade sem nunca ter "pertencido" a ela de verdade?
Olha só: a Nina chorou de saudade...de vocês e da viagem! Perguntou quando a gente vai "visitar a Tatá e o Cris em Porto Alegre de novo". Me arrepiei, porque criança é pura e a Nina geralmente fica "enjoadinha" com viagens.
Pra mim isso é um sinal. Sinal de que vocês são mais do que amigos: são bons irmãos. E que POA é mais do que uma cidade, é um abraço!
Beijos saudosos,
Fêfis