02 outubro, 2007

Peleia Braba, o Retorno!

Tsi, Tsi, Tsi...diz o ditado gaúcho que "Não tá morto quem peleia"...tenho de confessar que acredito totalmente nisso.Tanto, que cá estou eu, abancada com meu chimas tentando erguer a poeira braba que se instalou nesse humilde cantinho Interestadual.
Sim, pois fui brutalmente abandonada pela parte Paulista desse Blog...só me resta chorar e terminar meu mate assim, sozinha e desamparada...
A não ser que uma Luz apareça no fim do Túnel e a mana Jubs resolva contribuir novamente com seus belos textos sobre a Paulicéia...
Poderia também nossa informante paulista nos contar um pouco sobre sua Cidade Natal- Rio Claro.Terra de gente valente e ouvi dizer de gente famosa...dizem até que um Demônio (aqueles da Garoa, sabe?) tem origem por aquelas bandas..
Será?
Só um milagroso texto de Mana Jubs poderia desvendar estes e outros mistérios....
Fica o desafio..afinal..tô na peleia para que este blog não vire mais uma lenda na net...

Por: Gauchita Solitária

2 comentários:

Mônica disse...

Mina Taís chamou a Jú na chincha mesmo, hein?! Mor treta esta de ficar sem escrever neste blog tão maneiro. Meu, tomara que ela volte a ficar ligada nas paradas da cidade, nas quebradas por onde ela anda passeando e venha aqui contar pra nóis. Porque nóis somos firmeza, né não? Saudações!

Mô - pobre paulista quase rebaixada

Juliana disse...

Eita, manas!
Que bom ver esse blog de volta à ativa... e mea culpa, mea massima culpa! Sei que andei deixando o feno rolar, ainda que inadvertidamente. Mas prometo reparar esse erro escrevendo um belo post intermunicipal, inclusive falando dos muitos talentos nacionais surgidos em solo rioclarense (não foi só o Demoônio da Garoa, não! Hehehe...).
E segurem-se, pq antes do final do mês espero estar aterrissando novamente em terras gaúchas... tô louca pra ganhar o mundo de novo! ;)
Bjos!
Paulista que continua (tb!) peleando :)