05 outubro, 2006

Da-me um Cornetto, é pio crocante, é pio cremoso, é da Gelatto...

Adorava esse comercial.Lembro que era um casal, trocando cornettos e olhares românticos entre duas sacadas...depois, no colegial (quando a paixão por comerciais virou profissão) fiquei sabendo que foi filmado na Itália...achei mais romântico ainda!
E agora nossa Jubs está lá...conhecendo as belezas e delícias da Ilha de Sardenha, seus carneiros selvagens e logo chegará em Roma...
Está enamorada de Baco e pelo jeito apaixonada pelas pizzas....


COISA BEM BOA, como diriam os gaúchos!

Essas são as primeiras notícias, assim que souber de mais alguma coisa, escreverei...
Enquanto isso, fico com a responsa de manter o “pastel com chimas” vivo e sempre alerta..peço desculpas, mas a impressão é que toda a correria de nossa amiga Jubs ficou comigo também e só hoje consegui parar para escrever esse textinho!
Esta semana meu aquário está meio vazio...é difícil ser idealista nos dias de hoje...difícil quando a realidade te dá um tapa na cara..difícil pensar que o “ um mundo melhor” talvez nunca seja alcançado... acho que meu inferno astral se antecipou! Mas não dá nada, logo, logo estarei bem novamente (espero).
Enquanto isso, vou com meu amigo Chico...mandando notícias da terrinha para a amiga Jubs...
;)

“Aqui na terra 'tão jogando futebol
Tem muito samba, muito choro e rock'n'roll
Uns dias chove, noutros dias bate sol
Mas o que eu quero é lhe dizer que a coisa aqui tá preta
Muita mutreta pra levar a situação
Que a gente vai levando de teimoso e de pirraça
E a gente vai tomando que, também, sem cachaça
Ninguém segura esse rojão”


Por: Neo gaúcha

3 comentários:

Anônimo disse...

Querida, bota mais agua no feijao que logo eu to voltando! :)

Aqui tudo muito bacana. Espero logo escrever mais.. e se cuida ai! Beijos para todos! Forza sempre! :)

Juba

Anônimo disse...

Oi Tá
Dupla saudade você me fez sentir com esse post.
Primeiro porque tb amava esse comercial. Inclusive competia com meu irmão mais velho, Humberto, pra ver quem cantava mais alto a ópera tema do filme.
Segundo por causa da Giulianna. Que será de nossa amiga nesse altura? Teriam as ovelhinhas a torturado e colocado para cobrir eventos de terceiro setor italianos? hehehe
Beijos

Anônimo disse...

Oi!!!
Demorei para comentar... Mas entro no blog quase todos os dias.
Tá muito tri! Escrevam mais!
beijão
Cristiano