06 setembro, 2006

Frio de renguear cusco !

Pois é Jubs...isso é um grande mistério...no interior e Serra, com certeza.
Aqui em POA, segunda à tarde caiu granizo...uns granizões (como em São Bernardo!) mas eu não vi...estava em uma sala de reuniões...ouvi o barulho no ar condicionado...também não consegui confirmar..ninguém sabe, ninguém viu...
O fato é que, nevando ou não, o frio tá
soda! nunca tinha passado tanto frio na minha vida!Parece que o Rio Grande foi bacana comigo no primeiro ano de morada aqui...agora nem quer mais saber...
O jeito é encontrar formas de ser feliz (mesmo tendo de acordar as 7 da matina com temperaturas nada criativas de 7 graus também):um bom cobertor de orelha, uma gata peluda (que agora descobriu como é mais quente o lado de baixo do cobertor), um aquecedor elétrico, um mate, um negrinho de panela, muitas meias, blusas, luvas e cobertores!
Minhas expectativas com a viagem à Sampa nesse feriadão são: que meus ombros voltem ao lugar de origem (eles grudaram nas orelhas de tanto frio), que minhas pernas parem de tremer e que minhas mãos e meu nariz descongelem (ah...isso seria perfeito!!!).
Voltando do feriadão (se tudo der certo e nenhuma porta, janela ou poltrona do avião sair voando) viajarei sexta para Gramado...aí sim, frio, chocolate e amor combinam perfeitamente...não acha Jú?


Por: picolé de neo gaúcha

Nenhum comentário: